![305 Dias a Bordo](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6Y63hvn8ThDHv-GUyDYkM2cdHIuN1kmBE5kjau009GQELgulJ9MCPo4BLypUa0QwmhKeuAW_Y1sJao5XhowzVW2gQTghWCtf3CdoKAWD6DTWjg-jhEKAqeHrYsskxC1M-E3x7s5tjIqs/s1600/Logo+Definitivo+305.png)
a vida a bordo como tripulante de um navio de cruzeiros é intensa. viver longe de casa, morando no emprego, dividindo o espaço com mais de 30 nacionalidades dificulta ainda mais as coisas. Existem muitos obstáculos e não é um estilo de vida em que as pessoas se adaptem facilmente. Ainda assim pode ser uma boa opção de trabalho em alternativa ao desemprego no brasil e aos baixos salários comuns no país. acompanhe os posts do blog e conheça mais sobre esse universo tão peculiar.
Translate
quarta-feira, 31 de julho de 2013
Desgraça Pouca É Bobagem
Pois é, no post anterior eu expliquei que meu note morreu. Contei que se não fosse a providencial e divina ajuda do abençoado Cristiano Bento, o eterno "Legionado", eu não teria a mínima ideia de quando iria poder retomar o projeto 305 Dias a Bordo e que inclusive cheguei a cogitar a possibilidade de abandoná-lo, encerrá-lo definitivamente e por fim, deixei registrado que estou estudando algumas mudanças, algumas novidades para os próximos dias e meses que seguem...
No entanto o que eu não contei, um fato importante que eu acabei por um lapso esquecendo e deixado de registrar nesse mesmo post anterior a este que agora escrevo foi de dizer que o meu arquivo pessoal que continha aproximadamente duas mil fotos dos 305 dias em que estive embarcado, que era além de ser uma boa documentação visual daquele período, fonte principal das imagens que eu postava aqui, foi-se junto com o note. Isso mesmo. comprovando aquela velha máxima de que "desgraça pouca é bobagem", eu fiquei sem o material que usava para fazer as minhas postagens e que antes de tudo era a minha maior prova visual daquela experiência vivida, ou seja, fonte natural de minhas lembranças.
Mas a vida segue, como diz a linda canção da Queen - "The show must go on", e lá vamos nós firmes que nem poste em banhado com muita fé em Deus e pé na tábua.
Até a próxima gente, fiquem com Deus e aguardem as "novi"...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário