Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

          E O Fim do Mundo, Deu Bolo de Novo


          Bah na maior tensão porque ainda tem umas três horas para que o mundo acabe mesmo (embora eu não esteja vendo nenhuma evidência de que isso vá acontecer... kkkk).
          Bom se caso não acabar uma boa pedida para um presente de natal é o meu livro. O link para acessar o site aonde ele está disponível é esse - https://www.clubedeautores.com.br/book/138713--35_Dias_a_Bordo - e enquanto isso na sala de justiça, quero dizer aqui no blog, sigo falando sozinho. Nenhum comentário, aliás, creio mesmo que nenhuma visita se quer, além da minha própria, mas sou brasileiro e não desisto nunca, então vou seguir firme e forte. Por certo falta divulgação e como eu estou começando deve ter ainda muitos percalços a percorrer até encontrar o caminho das pedras.
          Uma história curtinha e rapidinha de vida de tripulante (que a propósito é uma das finalidades deste blog), colocado por mim mesmo, já que sou que nem um velho caduco falando sozinho a esmo.Café da manhã no Villa Borghese, durante a temporada brasileira de 2009/2010. Um Luciano sem muito paciência e meio de saco cheio, com a sua cara de sono, recepciona os passageiros que se sentam à mesa para fazer seu desjejum. Depois de alcançado os menus as duas senhoras elegantes e bem vestidas, ele retorna com as duas térmicas nas mãos (uma com café preto e a outra com leite quente). Dirigindo-se a uma delas faz a protocolar pergunta: "Café senhora?" ao que ela toda sorridente indaga: "Quais as minhas opções?" e ele curto e grosso destilando um humor ácido e corrosivo responde: "Sim ou não".


Um comentário:

  1. Ricardo Aires dos Anjos15 de janeiro de 2013 às 02:34

    O café da manhã no Villa Borghese era sempre o pior horário mesmo,todo mundo cansado e escutando pergunta idiota.A minha campeã foi um cara que chegou e me perguntou:"AMIGO,POSSO ENTRAR NORMAL???"E com toda educação eu respondi:"OLHA,SEIA MARAVILHOSO SE VC DESSE 3 CAMBALHOTAS E CAÍSSE SENTADO NA CADEIRA,MAS SE VC SÓ QUISER ESCOLHER UMA MESA E SE ACOMODAR,FICA TRANQUILO QUE VÃO TE ATENDER...

    ResponderExcluir