Translate

domingo, 30 de dezembro de 2012

 Feliz 2.013 !!





           31 de dezembro de 2009 - Rio de Janeiro, praia de Copacabana. De dentro do navio os passageiros do MSC Orchestra registram aquele momento alegre e marcante em suas vidas, a linda queima de fogos na orla da praia. Um espetáculo, já tradicional, que dá um aspecto diferente e maravilhoso ao céu da famosa praia da cidade maravilhosa. Eu estava a bordo neste dia, forçando uma alegria como forma de justificativa por estar longe daqueles que realmente queria estar junto. Felizmente amanhã a noite em 31 de dezembro de 2012, a realidade será outra e eu passarei a virada com o mais precioso dos meus tesouros - a minha familia!!


               Para aqueles tripulantes que amanhã a noite estarão a bordo do MSC Orchestra (ou de qualquer outro navio que seja), mas que gostariam mesmo era de estar junto com a sua familia, mando meu apoio e envio minhas boas vibrações. Força, fé e superação, quem é (ou já foi) tripulante sabe que esses são requisitos pra lá de essencial para estar nessa vida.
               Feliz ano-novo à todos, vamos viver a vida, porque ela é breve e única. Não há segunda chance - "carpe die" galera !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário