Translate

sábado, 27 de julho de 2013

Quem É Vivo Sempre Aparece


Pois é gente andei um bom tempo fora e cheguei mesmo a cogitar a ideia de desistir do projeto do livro, afinal como se não bastasse ter sido um grande fracasso de vendas e um verdadeiro fiasco até mesmo de curtidas no facebook, o meu notebook morreu. Daí foi tipo a gota que faltava para fazer o balde transbordar. Sem condições financeiras para comprar outro e sem se quer ter uma previsão de quando, um dia, quem sabe, talvez eu pudesse vir a fazê-lo, pareceu-me que não havia outra alternativa e que o mais sensato seria jogar a toalha e me entregar de vez...
Mas foi então que surgiu o Cristiano Bento (pai do Bentinho, marido da Patrícia e ... meu sobrinho). Ele comprou meu livro e gostou muito dele e disse que eu não poderia desistir e como incentivo me presentou com um lindo netbook (diga-se de passagem muito mais adequado para minhas lidas no mundo virtual). E esse gesto foi mais que uma simples ajuda, foi a salvação da lavoura, o que de fato me permitiu retomar todos os projetos que estavam parados e que agora aos poucos estão sendo retomados.
Quanto ao 305 dias a bordo em específico eu ainda estou estudando o que fazer com ele. Tenho algumas ideias que irei colocar em prática a curto prazo e depois conforme a resposta decido se continuo com ele ou não.
Meu muito obrigado aos visitantes que por aqui passaram, fiquem com Deus e até a próxima.

P.S. - Na foto do post uma homenagem "in memorium" ao meu falecido note. Nela estamos no frente do Starbucks lá de Kiel (Alemanha) de onde todo o domingo de manhã eu atualizava meus e-mails enquanto saboreava um café com um bolo de chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário