Translate

domingo, 5 de maio de 2013

305 Dias - O Retorno



Bah com este título aí, acabei de perceber que poderia se supor que eu estaria voltando a bordo, mas não é o caso, não é por aí. Minha experiência a bordo já foi e esta fase da minha vida já passou. Ficou dela toda a bagagem emocional da experiência e o livro (que ninguém quer ler, kkkk) contando como foi. 
Mas trata-se, o título do post, do meu retorno ao blog. Dei uma parada para esfriar a cabeça, dar um tempo       e assimilar o fracasso com F maiúsculo e dourado que se tornou o famigerado livro. O negócio foi tão chato que nem a fã page dele emplacou e se quer consegui chegar a míseras 100 curtidas, mas não dá nada, chega de choradeira... E enquanto eu me reorganizo e começo a elaborar outros blogs (que ao menos o blog dele está conseguindo um relativo sucesso), escrever outros livros, tocar outros projetos, também já comunico os amigos que tem a gentileza de dar sua passadinha por aqui que estarei usando o blog mais para por conteúdos de interesse daqueles que pretendem ser tripulantes e que tem alguma dificuldade em encontrar informações a respeito. Claro, eu adoraria que eles comprassem o meu livro, mas nem com o e-book por menos de 10 pilas a galera se puxa. Então estou jogando a toalha e desistindo de usar o blog como ferramenta para divulgação do livro (claro que continuarei, mas bem mais esporadicamente) e vou começar a postar aqui o conteúdo já citado. 
Valeu galera, fiquem todos com Deus, um bom domingo e uma ótima semana, fuiiiiii até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário