Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013

Uma Voltinha Escondida



Aconteceu que a gente estava na Noruega, num cantinho bem escondido chamado Hellesyt/geiranger. Na real este é um cantinho bem escondido do mundo todo, fica escondidinho mesmo.
E uma atração, acho até, diria eu, que a "grande" atração de lá, era um passeio de helicóptero num voo panorâmico para apreciar a bela vista.
Pois bem daí na hora que o piloto resolveu fazer um brake, meu amigo Renato e eu resolvemos ver mais de perto o tal helicóptero. E quer saber? Não parecia um bicho de 7 cabeças não!
 Aí a tentação foi grande, ele ali sozinho, porta aberta, chave na ignição (tá na verdade não lembro se tinha mesmo uma "chave na ignição", hehehe), mas enfim, olhei para o Renato e disse:
- Vamos dar uma voltinha rápido as escondidas? Não deve ser tão difícil. Eu sei andar de bicicleta, deve ser quase a mesma coisa e além disso já pilotei muitos helicópteros até maiores que esses aqui, no vídeo-game é claro, mas...
Daí o Renato me interrompeu e disse que era melhor eu parar com a viagem que o verdadeiro piloto já vinha chegando com a próxima turma que iria fazer seu voo.
Era isso por hoje, até a próxima e fiquem com Deus, fuiii !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário