Translate

terça-feira, 19 de março de 2013

O Troll Violento


Esta aconteceu em Olso, lá na Noruega (diz que é um lugarzinho meio bom pra se morar viu ?! Segundo uma tal de ONU aí, que mede um troço, chamado IDH. Um negócio que mede a qualidade de vida nos lugar). Tava eu, muito bem belo, dando uma bandinha pelo calçadinho (nem vem q não dava pra chamar aquilo de calçadão) no que acho que era os camelôs deles e aí esse baixinho bem feioso e esquisito aí me chamou a atenção. Falou que era para mim bater uma foto ao lado dele (porque mesmo feio e esquisito daquele jeito era, de acordo com o próprio, uma atração turística local), pior foi que me ameaçou com a espada que segurava. Juro que não acreditei que ele tivesse condições de erguer a espada ou manejá-la de forma habilidosa suficiente para me fazer algum mal, mas sabe como é né, na dúvida é mais sensato deixar quieto. Acabei obedecendo e tirei a foto... até que não ficou de toda ruim né ?
Grande abraço a todos, fiquem com Deus e até a próxima, fuiiiiii !!!

Um comentário:

  1. Show de bola, custei a reconhecer a bandeira mas
    o baixinho ai deu a dica hehhehhehh
    muito massa!!

    ResponderExcluir