Translate

sábado, 23 de março de 2013

Rumo as 100 Curtidas !!



Dando sequência ao projeto de atingir a meta de 100 curtidas da fã page do livro, estou incentivando aqueles que o fizerem com o 6º capítulo do livro. Tá eu sei que nem de graça você vai ler e que queria um brinde bem melhor, tipo uma TV de 52" tela plana, um notebook, um tablet, um camaro amarelo ou até mesmo um encontro com uma linda (ou  um lindo) celebridade daquelas bem famosas mesmo. Mas vamos se ligar né galera, sou o escritor iniciante e independente mais financeiramente pobre do planeta (ah e nem vou falar que vender meu livro que é bom, nada. "neca de pitibiribas"), ou seja isto é o melhor que eu tenho para oferecer. Mas ó, se você fizer o sacrifício de ler é bem possível que goste viu ?
Brincadeiras a parte era isso, conto com a colaboração de todos para atingir este objetivo, e estamos indo bem para chegar lá. Então não perca tempo usa o link aí e curte lá. Depois se você quiser mesmo seu brinde  é só mandar uma mensagem com um endereço de e-mail para onde devo enviar o seu capítulo.
Valeu, fui, fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário