Translate

sexta-feira, 8 de março de 2013

Gauchada Errante !!!



Foi já na primeira vez que desci em Gibraltar que dei de cara com essa placa aí.Todas as vezes que cruzei por ela, dava uma saudade do Rio Grande do Sul que só eu sei. Tentei encontrar os donos para bater um papo, mas infelizmente, pelo horário que eu sempre cruzava por lá, só encontrava o estabelecimento fechado. Meu sobrinho Cristiano, no entanto, estava lendo o 305 Dias e ficou sabendo do ocorrido. Como o guri foi mais curioso que eu, fuçou na internet e o nosso amigo Sr. Google, disse a ele que se trata de uma churrascaria típica de gaúchos que há muitos anos faz sucesso por aquelas bandas.
Essa e outras histórias curiosas, engraçadas, tristes, tensas e tantas outras cheias de emoção você encontra no meu livro - 305 Dias a Bordo que agora está quase de graça por menos de 10 pila (ah o cotação do Pila pro Real tá um por um, ou seja por menos de 10 reais você leva o seu).
Era isso gente, fiquem com Deus e até a próxima, fuiiiii !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário