Translate

terça-feira, 7 de julho de 2015

Encontro Surpreendente


Costa Concórdia no porto de Gênova, Itália (foto - Jonathan Pinheiro)

     Salve, salve rapazeada. Calorosas saudações a todos navegadores de plantão que me honram com sua grande presença.
     O post de hoje trás o registro de um momento histórico, marcante mesmo, especialmente para nós tripulantes. No porto de Gênova, aqui na Itália,  fomos surpreendidos pelo encontro inusitado  com o navio Costa Concórdia que naufragou na costa italiana em 2012. Na tragédia morreram 32 pessoas (fonte Wikipedia) e o acidente teve uma enorme repercussão na mídia do mundo todo. Dei muita sorte de estar com o meu celular no bolso quando meu amigo Jonathan Pinheiro venho me avisar que estávamos passando pelo Concórdia. Foi ele quem fez as fotos e o vídeo que você confere logo abaixo.

   
     Por hoje era isso. Divulgue, comente, compartilhe, se ainda não deu seu like lá no facebook, clica aí e faz a gentileza - 305 Dias no face. Forte abraço e até a próxima,  fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário