Translate

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Simplesmente Incrível!!!

Il Galeone Neptune - Gênova, Itália

     Salve, salve rapazeada esperta. Calorosas saudações a todos navegadores de plantão que me honram com sua visita, com sua grande presença.
     O post de hoje, em total sintonia com o objetivo do projeto 305 Dias (de trazer você para viajar junto comigo) trás meu, ou melhor, o nosso encontro com uma nau (ou seria caravela?) que serviu de set de filmagem em dos muitos trabalhos do senhor Roman Polanski, o aclamado diretor de muitos sucessos cinematográficos como "O Bebê de Rosemary" e "Dança dos Vampiros". Esta embarcação foi usada em "Piratas" de 1986, com Walter Matthau. Ou seja, se conseguir pegar o filme para assistir, lá você vai poder visualizar melhor esta grande atração genovesa em ação, formidável. Ah e com apenas 6 euros você ainda pode entrar e ver o navio por dentro, fantástico mesmo, principalmente para os amantes da sétima arte. Enquanto você não tem a oportunidade de estar lá "in loco" como eu estive, assiste o vídeo aí abaixo e vem junto comigo.

 

     Ok galera, por hora era isso. Sigo por aqui, registrando tudo o que achar relevante e aos poucos vou disponibilizando o material para vocês. Peço a gentileza para quem estiver curtindo o blog que comente, divulgue, compartilhe, bem como mande sua mensagem, seu comentário, sua dica, sugestão, crítica, dúvida,  etc. Lembrando sempre também que quem ainda não deu seu like lá no face, basta usar o link aqui - 305 Dias no Facebook!
     Era isso muita vibração positiva para todos, fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário