Translate

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Olha Isso!!

Artista de rua em Barcelona
     Salve, salve rapazeada. Calorosas saudações aos navegadores de plantão que me honram com sua grande presença. 
     Hoje os convido a vir comigo curtir mais um pouquinho da incrível Barcelona. O registro feito no vídeo para o post de hoje flagra os artistas de rua no calçadão da famosa Rambla. Os caras inovaram no conceito de esculturas, sendo eles mesmos as próprias.  Conferi o vídeo aí logo abaixo e você vai entender melhor o que eu estou falando. 


     Gafes a parte (e como atenuante gostaria de lembrar que não há roteiro nos vídeos e as falas são de improviso), espero que tenham gostado. Há muito material novo sendo produzido e aos poucos vou postando, lembro sempre que dicas, sugestões, reclamações, críticas e dúvidas são bem vindas. Para aqueles que ainda não deram seu like lá no face, clica aí e faz essa gentileza - 305 Dias.
     Por hora era isso pessoal, forte abraço pra todos, muita vibração positiva e até a próxima,  fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário