Translate

domingo, 27 de setembro de 2015

Que Lugar !!

Kotor Fort - Montenegro (foto by travelblog.org)

Salve rapazeada esperta, navegadores de plantao que muito me honram com sua presença! Contrato hà uma semana do final e com aquele gàs de maratonista no final da corrida, aqui estou para mais uma postagem. 
Hoje os convido a virem junto comigo a um lugar maravilhoso chamado Kotor, em Montenegro. Um cantinho magnifico deste maravilhoso planeta azulzinho chamado de terra. Com uma historia rica e com uma natureza abençoada este foi, sem duvidas, um dos destinos mais bacanas visitados nesta temporada. Conferi o video na sequencia e vem junto comigo para este universo duro e maluco dos tripulantes de navio que, no entanto, tem doses homeopàticas de puro prazer e satisfaçao, como este.



Por hora era isso pessoal, ainda que nao esteja na velocidade desejada o projeto 305 Dias segue firme e forte, durante as fèrias poderei me dedicar melhor a ele. E ainda que outros projetos literàrios estejam em fase final e consequentemente dividindo a atençao, tem muito material bacana para disponibilizar. Quem estiver curtindo, por favor, comente e divulgue sem moderaçao, aqueles que quiserem enviar suas dicas, sugestoes, criticas e ou duvidas podem faze-lo por aqui, pelo e-mail loucopoeta@hotmail.com ou ainda pela page do facebook, aliàs, para quem ainda nao deu seu like là, basta clicar aqui - 305 Dias no facebook.
Forte abraço à todos, muita energia positiva e atè a proxima, fui !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário