Translate

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Se Você Ver Esse Homem, Avise a Polícia


Saudações fraternas aos amigos e amigas virtuais que me honram com vossa visita. A coisa anda bastante corrida por aqui e por isso não tenho conseguido manter meus blogs atualizados como gostaria, mas, vamos lá.
A  postagem de hoje retoma o caso do assassinato da tripulante Camilla Peixoto Bandeira (para saber mais a respeito do caso, basta dar uma olhada em postagem anterior). Finalmente, depois de 3 anos do seu assassinato, a justiça mandou decretar a prisão preventiva do acusado pelo crime, o barman Bruno Souza Bicalho (é a foto dele que ilustra este post). No entanto, como seria de se esperar e que era fato óbvio que aconteceria, ele está foragido. Informações preliminares dão conta de que ele estaria morando no Rio de Janeiro, na capital, mas não há um endereço onde possa ser encontrado, nem nesta e nem outra cidade. Por isso, o post de hoje tem também a pretensão de ajudar, ainda que de maneira limitada, divulgando a foto dele e solicitando a quem o veja que informe a polícia. Se houver como informar diretamente a Polícia Federal, melhor ainda, porque foi ela quem conduziu as investigações na figura do delegado senhor Sandro Pataro.
Este homem é um assassino frio e dissimulado. A família de Camilla e ela mesma merecem justiça. É o mínimo dos mínimos que lhes restou  e mesmo isso poderá lhe ser negado, algo bem comum em um país tão injusto e cheio de distorções, de erros, como o nosso. Porém, cabeça erguida e fé sempre. Todo cidadão brasileiro de bem, aquele operário, trabalhador comum, é um incansável guerreiro por sua natureza neste país. Somente unidos poderemos fazer a diferença. Mais uma vez, por favor, se você ver este homem informe de imediato a polícia e vamos torcer para que ele seja colocado atrás das grades e que lá permaneça até o dia do seu julgamento. Nossa torcida também para que a justiça seja feita quando este dia chegar e mais ainda que ele cumpra sua pena. Ainda assim, podemos ter certeza, a dor que ele causou é irreparável. A ausência eterna da companhia daquela que eles tanto amam permanecerá. Que está família encontre forças para prosseguir, é meu desejo mais sincero. Deus os abençoe, que a paz esteja convosco!
Era isso pessoal, os primeiros questionários já foram entregues e em breve começarei a colocar aqui para ampliar este debate e dar voz aqueles que estão ou estiveram no front, lá dentro, a bordo trabalhando. Sem dúvida nenhuma, este pessoal sabe melhor do que ninguém as agruras, as dificuldades, as alegrias e tudo mais que rola a bordo. Vale a pena conferir.
Fiquem todos com Deus, até a próxima, fui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário